O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa.
Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.
Estamos a recrutar um Supervisor Operacional com experiência comprovada superior a 5 anos na gestão de equipas de Contact Center.
Local: Lisboa
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Horário: Das 9h às 17h (dias úteis)
Requisitos:
- Licenciatura nas áreas de Psicologia, Sociologia ou Acção Social (requisito obrigatório);
- Dá-se preferência se for detentor de Mestrado e/ou Doutoramento nas mesmas áreas.
Tarefas a desenvolver:
a. Orientar os agentes no atendimento, acompanhando o seu desempenho, fornecendo feedback e coaching, para além de realizar avaliações regulares de desempenho, garantindo a eficiência do serviço;
b. Acompanhar as métricas de desempenho e atuar ativamente e preventivamente;
c. Organizar e planear as escalas e horários, por forma a resolver os picos e demais temas da procura corrente e extraordinária, garantindo que os problemas sejam resolvidos e que os clientes recebam um atendimento de excelência;
d. Trabalhar com a equipa de gestão para implementar estratégias e políticas que melhorem a eficiência operacional e a satisfação do cliente;
e. Identificar as necessidades de formação dos agentes e coordenar programas de desenvolvimento para melhorar hardskills e softskills.
Vantagens:
a) Evolução na carreira;
b) Enquadramento salarial de acordo com a experiência demonstrada.
Envia o teu CV com a Refª Supervisor_2023
Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!
Tipo de oferta: Integral/Full-time
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