Supervisor Operacional (com experiência na função superior a 5 anos) [Portugal]


 

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa.

Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.

Estamos a recrutar um Supervisor Operacional com experiência comprovada superior a 5 anos na gestão de equipas de Contact Center.

Local: Lisboa

$ads={1}

Horário: Das 9h às 17h (dias úteis)

Requisitos:

  • Licenciatura nas áreas de Psicologia, Sociologia ou Acção Social (requisito obrigatório);
  • Dá-se preferência se for detentor de Mestrado e/ou Doutoramento nas mesmas áreas.

Tarefas a desenvolver:

a. Orientar os agentes no atendimento, acompanhando o seu desempenho, fornecendo feedback e coaching, para além de realizar avaliações regulares de desempenho, garantindo a eficiência do serviço;

b. Acompanhar as métricas de desempenho e atuar ativamente e preventivamente;

c. Organizar e planear as escalas e horários, por forma a resolver os picos e demais temas da procura corrente e extraordinária, garantindo que os problemas sejam resolvidos e que os clientes recebam um atendimento de excelência;

d. Trabalhar com a equipa de gestão para implementar estratégias e políticas que melhorem a eficiência operacional e a satisfação do cliente;

e. Identificar as necessidades de formação dos agentes e coordenar programas de desenvolvimento para melhorar hardskills e softskills.

Vantagens:

a) Evolução na carreira;

b) Enquadramento salarial de acordo com a experiência demonstrada.

Envia o teu CV com a Refª Supervisor_2023

Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!

Tipo de oferta: Integral/Full-time

$ads={2}


 

.

Posting Komentar

Lebih baru Lebih lama

Sponsored Ads

نموذج الاتصال